Paula Fernandes assumiu que teve uma fase de sua vida que chegou a pensar em suicídio. A cantora relembrou, na última quinta-feira (26), o período que descobriu que tinha depressão.
"Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 kg, cabelo caiu, foi 'uó'", revelou a sertaneja no “Vai Fernandinha”, do Multishow.
A artista ainda analisou o que pôde ter desencadeado a doença. "Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família... Eu não tinha uma Paula Fernandes 'paralela', era muito a artista, o produto. Com 18 anos vi que faltava vida social”, afirmou.
E ainda relembrou a época que era pobre: “Tinha também a questão da condição financeira, que era muito ruim. Minha mãe usava uma calça jeans há 16 anos, porque comprava roupas para a gente".
Após toda turbulência, Paula decidiu buscar ajuda. "Minha mãe procurou psiquiatra e eu demorei milênios para aceitar, achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar, Fiquei três anos no processo. Comecei a sonhar de novo e as coisas foram acontecendo", comemorou.
Comentários
Postar um comentário