A classe artística brasileira está sendo bombardeada pelos eleitores de Jair Bolsonaro, e após Anitta, a mais nova vítima foi ninguém menos que a cantora Sandy.
Ela teve o seu nome envolvido em uma falsa notícia (fake news), que revelava um suposto apoio da famosa ao presidenciável.
Tal informação exibia uma foto de Sandy com a seguinte frase: “Quem me conhece e acompanha minha vida e minha carreira desde criança, sabe perfeitamente o porquê de eu concordar com os valores defendidos pelo Bolsonaro”.
Sua equipe, imediatamente, desmentiu a informação.
A declaração teria sido feita durante um show no dia 18 de agosto em Curitiba (PR), e a assessora de imprensa Rogéria Takata revela que não houve nenhum show e nenhuma declaração sobre o assunto.
“Trata-se de fake news. Não fizemos show em Curitiba neste ano ainda. Tampouco a artista fez algum tipo de declaração com teor político”, explica.
Além de Sandy, famosos como o ex-jogador e técnico de futebol Rogério Ceni, o ex-treinador Zagallo, o ex-tenista Guga Kuerten, e até Silvio Santos, dono do SBT, estão sendo vítimas desse tipo de notícia falsa, que ligam seus respectivos nomes ao do controverso candidato.
Comentários
Postar um comentário