Xuxa Meneghel abre o jogo sobre Marlene Mattos. Nesta sexta-feira, 21 de setembro, a Revista Caras da Argentina publicou uma entrevista com a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, na qual ela fala pela primeira vez sobre o que motivou o fim de relação profissional com Marlene Mattos. Na entrevista, Xuxa fala em roubos e diz que se sentia abusada. Ela ainda negou que tenha vivido um romance lésbico com a então ex-diretora e empresária.
Xuxa acusa Marlene Mattos de tê-la enganado e fala em roubos e dívidas.
Xuxa e Marlene Mattos eram unha e carne nas décadas de 1980 e 1990. A diretora era vista como um “Rei Midas’, conseguindo fazer tudo o que a loira tocava virar ouro. Em seu auge, Xuxa chegou a ter três programas apenas na Rede Globo de Televisão, gravando ainda versões para Argentina, Estados Unidos, Israel e até Japão.
Cantora mais vendida, atriz que mais levou pessoas ao cinema e apresentadora a ter mais programas na TV aberta, Xuxa contou o que a fez terminar de vez os negócios que tinha com a então diretora. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse a comunicadora na entrevista.
Comentários
Postar um comentário