GLOBO EM SUA MAIOR REJEIÇÃO DA HISTÓRIA
O país vive um novo momento, uma CAMARÁ, ASSEMBLEIAS DE DEPUTADOS e SENADO renovados como nunca. Até o horário politico, passou por essa renovação e perdeu importância. Mas e ai, a TV acabou? a Rede Globo perdeu sua importância? Não e sim. A TV brasileira continua forte como nunca, mas as últimas eleições provaram que o que os artistas pensam e o que passa na TV já não tem tanta relevância.
UM EXEMPLO, BEIJOS GAYS NA TV
Em 2014, o Brasil "parou" para ver o primeiro #BeijoGay da TV brasileira, foi algo tão importante, que só no capítulo final, após as 23h, "Amor à vida" exibiu o primeiro beijo gay em novelas da Globo. Patrotagonizada, Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano), foi quase um quase selinho para não chocar, mas no dia seguinte não se falava em outra coisa.
OUTROS BEIJOS GAYS
Depois desse virou moda e em várias outras novelas e até programas de auditório da Globo repetiram a cena e cada vez mais, menos comentada. Seria uma aceitação por parte do público? Ou outra coisa?
TEMPOS ATUAIS...
Vale ressaltar que muitos grupos LGBTs acharam sim importante a emissora exibir a cena para impor o fim do preconceito, mas vários não concordaram totalmente com a imposição da emissora.
COMO AS PESSOAS RECLAMARAM?
Um exemplo, foi um vídeo que postamos em nosso canal sobre o assunto, 90% das pessoas reclamaram, não pelo beijo gay, mas pela "falta de necessidade" que muita gente achou com a exibição da cena naquele horário.
A GLOBO INSISTIU E SE DEU MAL
Depois de Malhação, outros programas da Globo também tiveram "beijos gay", na serie medica #SobePressão, uma ambulância foi sequestrada por tranficante, e os traficantes eram gays. Já na reestreia de "Amor & Sexo" com a linda e competente, Fernanda Lima a decepção veio em forme de audiência, em todas as capitais do Brasil, a estréia do programa teve a pior audiência de todos os tempos, apesar de uma grandiosa produção.
MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Na verdade o público tem se cansando da imposição da Rede Globo, no seu vanguardismo em impor a sociedade brasileira aquilo que "ela" pensa, sendo assim, as pessoas de alguma forma se rebelaram, migraram da Globo para outros canais e as redes sociais como YouTube, Netflix,... Assistindo aquilo que eles querem assistir.
E VOCÊ... O QUE VOCÊ ACHA?
O Brasil está preparado para receber milhões de beijos gay na TV a tarde?
Foi uma boa ideia da Globo impor esses beijos?
Os Jovens que sofrem preconceito precisam desse tipo de exposição?
Você concorda que nem todo público Homo ou Hetero quer ver essas cenas na TV?
Deixe sua opinião!
Comentários
Postar um comentário