#FICATEMER, ELEITORES ARREPENDIDOS APÓS O RESULTADO DO PRIMEIRO TURNO



Com um histórico de aprovação popular menor de 5%, o presidente Michel Temer foi um dos assuntos mais citados no Twitter do mundo inteiro neste domingo (7), com a hashtag #FicaTemer.



Seriedade no olhar de quem se tornou o nosso malvado favorito #FicaTemer #FicaTemer

Eu apagando todos os fora temer que já falei na minha consciência ou pra outras pessoas e fingindo que nunca aconteceu #FicaTemer

#FicaTemer teve mais de 70 mil citações por volta das 21h de Brasília, ocupando o primeiro lugar dos Trending Topics mundiais.

A reação dos internautas veio à tona com a apuração dos votos do primeiro turno das eleições à Presidência do Brasil, que tiveram os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) como os mais votados, com 46% e 28%, respectivamente. Eles se enfrentaram no segundo turno do pleito, em 28 de outubro, em um clima de polarização.

Apesar de liderarem os votos válidos, Bolsonaro e Haddad têm índices de rejeição altíssimos, que beiram os 30%. Michel Temer tomou posse como presidente do Brasil em 31 de agosto de 2016, após o impeachment da petista Dilma Rousseff.

Comentários