DANILO GENTILI FOI CONDENADO POR CHAMAR MULHER DE "VACA" E COMPARA-LA A KIG BENGALA


Está todo mundo falando na condenação do humorista Danilo Gentili, na ação de Maria do Rosário, mas essa não foi a primeira condenação do Gentili, com suas piadas super-engraçadas.

Em 2016 o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) condenou os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Mansfield e a Rede Bandeirantes a pagar uma indenização no valor de R$ 200 mil à técnica de enfermagem pernambucana Michele Rafael Maximino, 34 anos. 

Michele ficou conhecida por já ter doado mais de 400 litros de leite materno, mas Gentili achou engraçado o fato dela doar tanto leite e transformou a história em piada no programa “Agora é Tarde” em outubro de 2013. Na ocasião, Danilo chamou a pernambucana de "vaca" e a comparou com o ator pornográfico Kid Bengala. Os dois humoristas, assim como a emissora de TV, ainda podem recorrer.

“O prejuízo é gravíssimo, pois causou na autora lesão grave tendo sua imagem sido utilizada de forma humilhante e degradante, causando consequências devastadora para a autora e sua família”, Disse a justiça.

Comentários