SERGIO MORO MUDOU E DINHO OURO PRETO FAZ CRITICAS



Dinho Ouro Preto, vocalista do “Capital Inicial”, concedeu uma entrevista ao site “El País” e falou sobre a carreira como cantor e sua visão política atual. O cantor mencionou o governo de Jair Bolsonaro, além de governos anteriores, e falou abertamente sobre Sérgio Moro.

Sua fala sobre o atual ministro da Justiça e Segurança Pública foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ele recordou a vez em que Moro apareceu em um show da banda, em Curitiba.

Em seguida, Dinho Ouro Preto falou sobre Sérgio Moro. “Ele foi a um show do Capital em Curitiba, antes da condenação do Lula. Eu disse no palco que ele estava presente e o lugar veio abaixo, todo mundo aplaudiu. Depois conversamos no camarim. Eu via o trabalho dele na Lava Jato como apartidário. Tinha a impressão de que estavam investigando geral, do Lula ao Beto Richa, passando pela cúpula do MDB“, entendia o artista.

No entanto, o vocalista ficou com um pé atrás após o juiz aceitar o ministério da Justiça e Segurança Pública. “Mas o Moro não deveria ter aceitado o cargo de ministro. Soou como se ele tivesse uma agenda em comum com o Bolsonaro“, avaliou.

Comentários