Nas redes sociais, circularam fotos do momento religioso. Em um clique, ele aparece sentado ao lado de outras pessoas que também participaram da cerimônia. Em outra foto, é visto cumprimentando um membro da igreja, antes de entrar na banheira do batismo.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a igreja escolhida por Guimê é liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães. Na internet, ele explicou que a conversão ocorreu porque o nascimento dele foi motivo de muita apreensão e alegria para o pai e a mãe. Após o parto prematuro, de seis meses, o casal foi desenganado pelos médicos, mas, com orações, ele foi salvo. Guimê frequenta a igreja ADAlpha há cerca de um ano.
“Nasci prematuro [6 meses]. O médico falou para os meus pais que eu teria pelo menos 4 anos de atraso mental, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares”, contou o artista no Instagram.
Nessa terça-feira (12/11/2019), o músico, que é casado com Lexa, 24, organizou uma festa pomposa, com muito comida, bebidas e funk para os convidados.
Comentários
Postar um comentário