Intitulado Juntos a #Magia Acontece, o programa será exibido em 25 de dezembro e fala sobre relações familiares. Para o ator de 85 anos, é emocionante cumprir esse papel.
"Vou fazer o melhor Papai Noel que eu puder. Se ele fosse oriental, também estaria do lado dele, se fosse índio, também. Como sou eu, melhor pra mim, né?", disse Gonçalves ao site UOL.
Na trama, o personagem dele será Orlando, que se deprime com a morte da mulher, Neusa (Zezé Motta), às vésperas do Natal. Incentivado pela neta Letícia (Gabriely Mota), de nove anos, ele reencontra a alegria ao ter a oportunidade de viver o bom velhinho.
"A #história é principalmente sobre uma #família que tem conflitos, mas se une por causa dos desejos de dois membros opostos", descreveu Cleissa Regina Martins, autora do especial, em entrevista ao GShow.
A representatividade negra não está apenas em Milton Gonçalves atuar como Papai Noel — figura que se consolidou branca, de cabelos e barba da cor da neve. O elenco de negros inclui também Camila Pitanga, Fabrício Boliveira e Luciano Quirino.
"Acho que a gente poder contar com a nossa voz uma história que é de família, mas é de uma família preta, na noite de Natal, é muito especial", disse Camila.
Comentários
Postar um comentário