Depois de muito ostentação, ex- amante de George Michael hoje mora nas ruas!
O ex-cabeleireiro e ex-namorado do músico George Michael (1963-2016) disse estar vivendo como sem teto e vivendo nas ruas de Londres após ser expulso da mansão avaliada em 25 milhões de reais na qual viveu com o cantor. Fadi Fawaz expôs sua nova realidade em um post no Facebook, no qual ainda xinga o ex por tê-lo deixado de fora de sua herança.
“George Michael, o ícone, três anos depois e os advogados dele não fizeram nada para melhorar a minha vida, nos últimos dias tenho dormindo na rua em Covent Garden e não na minha casa”, escreveu Fawaz em seu post, citando o bairro no qual está localizado o imóvel que dividiu com Michael enquanto os dois estiveram juntos.
“Eles levaram a chave e dois meses depois eu não sei de mais nada, eu estava ficando em um hotel até dois dias atrás, mas saí de lá. Um ícone egoísta essa p***a de George Michael”, finalizou o ex-cabeleireiro em seu desabafo.
Antes de ser expulso da mansão de seu ex, Fawaz foi flagrado quebrando janelas do imóvel e fez posts com fotos mostrando sinais obscenos após ser informado que precisaria sair da propriedade. Na época, o jornal The Sun compartilhou nas redes sociais uma foto na qual Fawaz aparecia em uma das varandas da casa com as portas de vidro do imóvel quebradas após seu surto.
A publicação ainda conversou com vizinhos do imóvel que disseram ter sido possível ouvir barulho de vidro quebrando e de coisas sendo jogadas no chão durante a noite de ontem vindo da propriedade localizada no bairro de Regent’s Park, em Londres.
Comentários
Postar um comentário