Cadu Cortez, nome #artístico de Carlos Eduardo Sica Cortez, morreu nesta terça-feira (3), aos 40 anos. Com passagens por #TVCultura, #SBT e #FoxSports, o #jornalista e #narrador foi vítima de um infarto fulminante.
De acordo com informações da #RevistaQuem, o famoso voltava de #BuenosAires, na #Argentina, onde fez transmissões para a plataforma de #streaming #DAZN, e passou mal no #avião na noite de segunda-feira (2).
#CaduCortez chegou a ser atendido assim que pousou no Aeroporto Internacional de #Guarulhos, na Grande São Paulo, e foi levado ao #hospital. Porém, ao chegar na unidade de #saúde, sofreu novas paradas cardíacas e não resistiu.
Atualmente, o #jornalista se dedicava ao serviço de streaming #DAZN, que emitiu nota lamentando o ocorrido. O enterro dele acontecerá hoje, às 12h.
“Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador #talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do #esporte. Cadu foi um #profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à #família e aos amigos do Cadu, nesse momento de #despedida e #tristeza”, afirma o comunicado.
Comentários
Postar um comentário