GLOBO PÕE LUCIANO HUCK NA PAREDE: VAI SER CANDIDATO A PRESIDENTE E SERÁ DEMITIDO?



As coisas não estão fáceis na Glogo, apesar do sucesso das reprises na quarentena, todos os diretores ainda estão sem previsão de retorno ao trabalho no Projac, por conta das medidas de isolamento social impostas em todo o país para conter o novo coronavírus, o que deve afetar toda a programação deste e do próximo ano. E, nos bastidores, cresce a pressão até sobre Luciano Huck, para decidir logo o futuro do programa dele e de Angelica.

MAIS NOTÍCIAS:
• SÍLVIO SANTOS TIRA LIVIA ANDRADE DO FOFOCALIZANDO DO SBT
• REINALDO GOTTINO É ESCULACHADO NA CNN BRASIL



De acordo com Leo Dias, Huck precisa informar até julho deste ano se vai preferir ficar na emissora ou se vai realmente se lançar como candidato à presidência nas próximas eleições. A partir da decisão dele, a Globo vai definir se ele fica, no máximo, até julho do ano que vem no quadro de funcionários.

A TV Globo quer que ele se afaste imediatamente no caso de optar pela candidatura de 2022, para que não sejam associadas a imagem da emissora com a de Luciano Huck e possibilitar, dessa forma, uma cobertura política isenta.

MAIS NOTÍCIAS:
• XUXA E IVETE SANGALO DOARAM MILHÕES AO SUS, MESMO ATACADAS POR EVANGÉLICOS
• MORRE INTEGRANTE DO FMI QUE ERA CONTRA A QUARENTENA




A decisão de Huck vai afetar a permanência do programa Caldeirão que vai ao ar nos sábados e também decidirá o futuro da apresentadora Angelica, esposa de Huck, que está com programa prestes a estreiar. Se ele for buscar o Planalto, ela também deverá sair do quadro de salários com o fim do programa dela, que estava com previsão de ir ao ar neste ano.

O que mais favorece a Globo nessa historia é a economia com o salário do casal, Huck e Angélica, mais de 2 milhões de reais por mês.

Comentários