SIKÊRA JR RECUSA CONVITE DA RECORD TV E DIZ: "NÃO QUERO DINHEIRO QUE ELES PEDEM PARA JESUS CRISTO"


Essa deu o que falar. O Apresentador polêmico da RedeTV!, Sikêra Júnior ficou marcado na televisão por comemorar a morte de um assaltante o chamando de "maconheiro", rogar praga para usuários de maconha, além de recentemente ter tido sua página no Facebook excluída. Ele concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Sikêra falou sobre diversos assuntos, entre eles uma proposta que recebeu da Record.



SOBRE O DINHEIRO DA RECORD TV, DINHEIRO DE JESUS:

O apresentador confirmou ter recebido uma oferta com salário maior do que ganha atualmente na RedeTV!, mesmo assim, ele recusou e contou o motivo. Segundo ele: 


“Dinheiro estou ganhando bem. Eles me ofereceram grana, disseram assim: ‘Sikêra, ouça a nossa oferta!’. Eu disse que não queria nem ouvir. O povo aqui no Brasil acha que dinheiro é tudo. E quando fiquei pensando: ‘Meu Deus, dinheiro que vem de Jesus Cristo, né? Que eles pedem para Jesus. Não vou querer não, não vou entrar nessa’. Aí me pesou também essa parada. Dinheiro da igreja, abençoado”, afirmou.

MAIS NOTÍCIAS:


“Foi uma soma de fatores. A primeira coisa, com toda realidade te digo, era receio que eles me botassem na geladeira. Que ia chegar o ponto em que iam começar a me engessar, não ia poder dizer metade do que digo na Rede TV!. Daqui a pouco eles iam me jogar na Record News, eu ia sumir do mercado, iam me mandar para casa, e eu estava lascado, pedindo emprego”, completou o apresentador.

LIBERDADE NA REDETV!

Sikêra comentou ainda ter muita liberdade na RedeTV!, o que também pesou em sua decisão: “Acho que tenho até demais (sobre liberdade). Disse para o dono: ‘Você bota freio para Sikêra, tá? Ou desço a ladeira quebrando tudo o que passa pela frente’. Porque Sikêra não presta, Sikêra não presta”.



SOBRE SER HOMOFÓBICO E RACISTA:

Considerado por muitos como homofóbico, misógino e racista, por conta de suas diversas falas na televisão, ainda na entrevista a Leo Dias, ele comentou sobre o que falam dele: “Isso é palhaçada, não estou nem aí. Não mexendo na folha de pagamento, chame do que quiser, não me atrapalha em nada. Aprendi a conviver com esse povo também”, disse.






SOBRE TER UM FILHO GAY:

Sikêra ainda contou sobre como seria se tivesse um filho homossexual: “Acho que seria difícil entender inicialmente, porque um pai tão macho. É aquela história né? ‘Meu filho é homossexual, bicha é o do vizinho’. Mas, se caso acontecesse com meu filho, seria mentira dizer que eu ia aceitar normalmente. Lógico que ia ficar chocado e dizer “filho da peste quebrou toda regra da família”.

E ai, gostou da entrevista?

Comentários