Vinicius Junior sofreu mais um episódio de racismo na Espanha, em evento que repercute mundo afora. No entanto, o jornal Olé, da Argentina, priorizou focar na confusão gerada pela expulsão do brasileiro, nos minutos finais da partida, e criticou a postura do atacante do Real Madrid, ao provocar o Valencia pela luta contra o rebaixamento.
Em seu perfil no Twitter, o diário escreveu:
– Muito mal Vinicius: foi expulso a mando do VAR por atacar um rival e, ao sair de campo, provocou a torcida do Valência. Fez o '2' com os dedos, fazendo referência por estarem lutando para não descer à Segunda Divisão em Espanha...
Em seu site, o Olé aborda as acusações de racismo feitas por Vinicius Junior. No entanto, a manchete de seu relato da partida é o seguinte: “Terrível confusão com Vinicius: disse que iam para a B e tudo foi à loucura”.
Vini acusou parte da torcida do Valencia de chamá-lo de "macaco" no segundo tempo. O jogo chegou a ficar paralisado por cerca de oito minutos. Nos minutos finais, o brasileiro foi expulso após confusão com o goleiro Mamardashvili.
#vinijr #valencia #argentina #realmadrid #racismo
Comentários
Postar um comentário