Zacarias de Os trapalhões é um dos homenageados no Show de Madonna em Copacabana no Rio como vítimas da AIDS HIV no Brasil • Confira: 50 Famosos brasileiros que morreram vítimas da AIDS
O Show de Madonna em Copacabana no Rio de Janeiro ainda repercute, um dos momentos mais esperados e emocionantes da apresentação da cantora foi homenagem especial a artistas brasileiros, aconteceram duas, um para representantes negros, pardos e índios e outra para famosos que morreram vítimas da AIDS. Da mesma forma que aconteceu em toda a turnê. O que surpreendeu o público brasileiro foi a inclusão do ator Mauro Gonçalves, o eterno Zacarias de os Trapalhões como portador do HIV, fato que nunca foi confirmado, existe uma lenda na imprensa que a TV Globo e os demais trapalhões, Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum não queriam que um palhaço ficasse lembrado por ter falecido vítima de uma doença que na época aterrorizava o planeta.
Zacarias faleceu aos 56 anos de idade em 1990 no Rio, pouco tempo depois de se afastar das gravações do humorístico global. Após 30 anos um documentário sobre o grupo trouxe suposições de que ele poderia ter namorado o ator Carlos Leite que atuou em A praça é nossa do SBT, que também morreu de AIDS, e que eles viveram juntos até sua morte.
Carlos Leite foi o Ele Metaleiro de A praça é nossa e faleceu em 1991 aos 51 anos.
CONFIRA 50 FAMOSOS BRASILEIROS QUE MORRERAM DE AIDS
Comentários
Postar um comentário