'SÃO AMORES' DE PABLLO VITTAR DEVE SER O HINO DAS TORCIDAS, PRINCIPALMENTE LATINAS NOS JOGOS OLIMPICOS DE PARIS 2024

“São Amores”, forró regravado por Pabllo Vittar, está dando o que falar. Isso porque a música cantada pela drag, que é uma regravação da original “Son de Amores” (2001), do compositor Lucas Gonzalez Gomez e que também foi regravada por Simone e Simaria, em 2007, conhecidas como As coleguinha do forró do Muído na época, viralizou internacionalmente depois que Lis Padilla, uma dona de casa peruana, ensinou a coreografia hilária da música no TikTok.


Em um mês a música já ganhou versões em dancinha, principalmente no TikTok, de torcedores argentinos, estadunidenses, espanhóis, apresentadores de TV latinos e até atletas que estão em Paris esperando os Jogos Olímpicos de 2024 na capital da França. O que faz muita gente acreditar que o hit de Paulo Vittar pode ser o hino das torcidas nos jogos.

Porém o músico Lucas Gonzalez Gomes, espanhol que compôs a canção criticou a fama de sua música em cima de uma dancinha viralizada. “A dança é uma vergonha”, disse Lucas, num vídeo publicado nas redes.

“Isso [de simular um corte no pescoço no verso ‘amores que matam’] é sem comentários. E quando tem [o verso] ‘amores que matam, pum, pum, pum’… A [coreografia com sinal de arminha em frente à cintura] me dá vontade de ir para a rua e cumprimentar as pessoas [desse jeito]. Isso dá nervoso”, disse o músico.

Mas e nós? Nós já estamos prontos para ouvir 'São Amores' nas arquibancadas e nos podiuns de Paris? Imagina um forrozinho nordestino para o mundo inteiro ouvir e dançar?

CANTORAS BRASILEIRAS QUE SÃO LGBT+

#pabllovittar #drag #noticias #esporte #sport #Paris #Paris2024 #olimpics #musica #music #fofocas #famosos #atletas #brasil #france #peru #ascoleguinhas

Comentários