ADÉLIA SOARES, EX-BBB E ADVOGADA DE DEOLANE BEZERRA É INDICIADA POR FALSIDADE IDEOLOGICA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
A Polícia do Distrito Federal acusou a advogada Adélia de Jesus Soares, que atua na defesa da influenciadora digital Deolane Bezerra, detida na semana passada durante a “Operação Integration” da Polícia Civil de Pernambuco, a qual apura atividades de lavagem de dinheiro e jogos ilegais envolvendo a empresa “Esportes da Sorte”.
Adélia está sendo investigada por falsidade ideológica e formação de quadrilha. De acordo com a investigação da 9ª DP, localizada no Lago Norte, a advogada estaria se associando a cidadãos chineses para criar empresas fictícias com o intuito de facilitar a exploração ilegal de jogos de azar no Brasil.
Em uma notícia publicada no portal g1, nesta quarta-feira, 12, a defesa de Adélia, que também é ex-participante do Big Brother Brasil, afirma que as acusações são 'sem fundamento e resultantes de um golpe orquestrado por terceiros'.
A publicação também menciona que a polícia não esclareceu se as investigações contra Adélia têm alguma relação com a influenciadora detida em Pernambuco.
Adélia foi uma participante da edição de 2016 do Big Brother Brasil (TV Globo).
O documento obtido pelo portal aponta que Adélia apresentou documentação falsa na junta comercial da cidade paulista de Suzano para abrir uma empresa, chamada Playflow, cuja sede é nas Ilhas Virgens Inglesas.
A investigação da PCDF já foi concluída e enviada à Justiça Federal por causa das suspeitas de crime financeiro.
Comentários
Postar um comentário