SERIAL KILLER DE MACEIÓ É PRESO APÓS TER MATADO PELO MENOS 18 JOVENS na prisão: "Calma, sou evangélico e de família"

BRASIL! O momento da prisão, o serial killer disse : "Calma, eu sou evangélico". Vítimas do maior serial killer da história de Maceió tinham idades entre 13 e 25 anos. Para cometer os crimes, ele usava a pistola de propriedade do pai, um PM. Nas redes, o homem idolatrava Jair Bolsonaro e Israel e postava mensagens de cunho religioso e de ódio ao PT.


Os 10 jovens assassinados em Maceió por um homem considerado pela polícia um serial killer tinham entre 13 anos e 25 anos, mas as investigações continuam e número pode chegar a pelo menos 18 jovens. Albino Santos de Lima foi preso no dia 17 de setembro em casa, no bairro da Ponta Grossa, e confessou oito homicídios. A polícia encontrou indícios de que ele cometeu outros dois assassinatos além dos que ele confessou.




Todas as vítimas moravam na mesma região periférica da capital, nos bairros Vergel do Lago, Ponta Grossa e Levada. Elas foram mortas a tiros entre outubro de 2023 e agosto de 2024.
O resultado do exame de confronto balístico realizado na arma apreendida na casa de Albino Santos, no dia em que ele foi preso, confirmou que a pistola calibre 380 foi a mesma usada para assassinar os 10 jovens.

#maceio #alagoas #maceioalagoas #maragogi #noticias #praiadofrances #nordeste

Comentários