k-JOB • Garotos do Job com aparência de Sul-Coreanos cobram até R$3 mil por encontros com homens e mulheres que desejam ídolos do K-pop ou Dorama em São Paulo
Nos últimos anos, doramas e grupos de K-pop conquistaram o coração das brasileiras e mulheres do mundo inteiro. O que começou como curiosidade por séries coreanas se transformou em um verdadeiro fenômeno cultural, e até sexual acreditem ou não, poderia ser o: o K-Job. A delicadeza dos protagonistas, o cuidado estético, a forma respeitosa de tratar o amor e o charme do visual “boy clean” criaram um novo ideal masculino e também um novo desejo sexual nas mulheres ocidentais que sonham em casar ou ir para a cama com homens com essa aparência, e aí chegamos ao K-Job em São Paulo.
Nas redes sociais, multiplicam-se perfis que exploram o estilo “coreano moderno”: pele perfeita, cabelo liso, roupas neutras e gestos gentis. Para muitas mulheres, esses traços simbolizam romantismo, sensibilidade e sexualidade, qualidades raras no dia a dia ocidental. A cultura pop sul-coreana exportou não apenas músicas e dramas, mas também um padrão emocional e comportamental que fascina o público feminino. Levando algumas a querer casar com um deles.
Essa admiração vai além da aparência: reflete o desejo por relações mais afetuosas, cuidadosas e igualitárias. O “homem dos doramas” é o oposto do macho rude; é educado, apaixonado e vulnerável.
Bom, pode ser uma brincadeira de mal-gosto, mas surgiu em São Paulo nos últimos tempos um serviço diferente, o K-Job, jovens que querem realizar esse desejo nessas fãs, ninguém sabe dizer se são asiáticos ou brasileiros com traços orientais, mas alguns anúncios rodam nas redes para quem quer realizar esse desejo, pelo que vi são 4 pacotes que vão de:
• Passeio no shopping de mãos dadas;
• Jantar amoroso ou ida ao cinema;
• Encontro sexual com 1h ou 2h de duração
• Encontro de um fim de semana na casa da cliente com direito a sexo, jantar, passeio público de mãos dadas e beijinhos por R$3.000,00
Alguns só para mulheres, mas tem alguns que fazem pacote com homens e mulheres.
Você pagaria?
A reportagem não tem a intensão de ser xenofóbica com com o povo sul-coreano ou asiático que mora no Brasil, que sempre se mostrou um povo trabalhador, mas apenas de noticiar um fato que já é de conhecimento de parte da população. Pedimos desde já desculpas por alguém que se sentir ofendido.
💫 Texto: @RayCadin
SIGA-NOS:
💥 No Theads: @plocsocial
💥 Grupo no Whatsapp: @plocsocial
💥 Músicas no YouTube: www.youtube.com/@raycadin
💥 Músicas para baixar no Palco MP3:https://www.palcomp3.com.br/raycadin/
💥 Siga a criador Ray Cadin: https://www.instagram.com/raycadin_
💥 Insta PlocSocial: https://www.instagram.com/plosocial
#Kpop #Doramas #CoreiaDoSul #PlocSocial #CulturaPop #AmorAsiático

Comentários
Postar um comentário