Ratinho ainda não conseguiu provar na Justiça que Chico Buarque ganhou dinheiro da Lei Rouanet, nem com ajuda de Bolsonaristas
Justiça exige comprovação de acusações ligadas à Lei Rouanet contra Chico Buarque
A 41ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou que o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, o youtuber Thiago Asmar e a suplente de vereadora Samantha Cavalca apresentem, em até cinco dias, provas das declarações feitas em 15 de setembro ou publiquem retratação.
Durante programa de rádio, Ratinho afirmou que o cantor e compositor Chico Buarque “pega dinheiro da Lei Rouanet”, acusando-o desapropriadamente de beneficiar-se do programa de incentivo à cultura.
Chico negou categóricamente o recebimento de qualquer recurso público via Lei Rouanet e acionou judicialmente os acusados, pedindo indenização de R$ 50 mil por réu.
Enquanto se aguarda o cumprimento da decisão, permanece sem comprovação pública a acusação de enriquecimento ilegal via benefício estatal. A Justiça também alertou para o risco de crime de desobediência caso não seja apresentada a retratação ou as provas.
TIC, TAC... o prazo corre.
SIGA-NOS:
💥 No Theads: @plocsocial
💥 Grupo no Whatsapp: @plocsocial
💥 Músicas no YouTube: www.youtube.com/@raycadin
💥 Músicas para baixar no Palco MP3:https://www.palcomp3.com.br/raycadin/
💥 Siga a criador Ray Cadin: https://www.instagram.com/raycadin_
💥 Insta PlocSocial: https://www.instagram.com/plosocial
Comentários
Postar um comentário