DATENA PEDE A BOLSONARO A DEMISSÃO DE MANDETTA MINISTRO DA SAÚDE



O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, aproveitou o fim da entrevista ao vivo com o ministro da Justiça, Sergio Moro, para criticar Luiz Henrique Mandetta, atual ministro da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde desta segunda-feira (13).

MAIS NOTÍCIAS:


Datena falou sobre a entrevista que o ministro concedeu ao Fantástico, da TV Globo, na noite do último domingo (12). “Se ele não está satisfeito, não precisa dar uma entrevista desmerecendo a maior autoridade do país”, afirmou o apresentador da Band.

O apresentador também afirmou que Mandetta fica “chutando a canela” de Bolsonaro ao dar declarações contrárias ao que pensa o presidente a respeito da flexibilização do isolamento.




“Você acha que com a personalidade dele ele já não tinha dado uma bica no Mandetta? Se o Mandetta não chutar a canela dele, ele fica. Mas mesmo chutando a canela do presidente, duvido que tome alguma atitude agora. Se eu sou presidente, dava uma bica nele. Mas eu não sou presidente justamente porque não a tenho a tranquilidade para um momento como esse”.

Por fim, Datena ainda lamentou a fato de Mandetta ter “alfinetado” Bolsonaro durante a entrevista. “Ele tomando esse tipo de atitude, me parece que ele está querendo sair… Parece que ele está querendo ir embora, porque não se esqueça que ele é político também… Não fica legal ele tomar uma atitude e o presidente tomar outra”, disse Datena.

Comentários